MALÁSIA E TAILÂNDIA VIA DUBAI

Carregando Eventos

« Todos Eventos

MALÁSIA E TAILÂNDIA VIA DUBAI

9 abril até 28 abril

|Evento recorrente (Ver todos)

Um evento em 19/02/2019 às 12:00am

Um evento em 09/04/2019 às 12:00am

VALOR SOB CONSULTA

Saídas
15/01/2019 a 03/02/2019 (Férias)
19/02/2019 a 10/03/2019 (Carnaval)
09/04/2019 a 28/04/2019 (Páscoa)

HÁ VAGAS

Duração
20 dias / 18 noites

Saindo de
São Paulo

Visitando
Kuala Lumpur, Chiang Rai, Ilha de Phuket, Bangkok e Dubai


Reserve seu lugar pelo botão acima ou chame a gente no (19) 99198-1963

MALÁSIA E TAILÂNDIA – VIA DUBAI

20 dias – 18 noites
Saídas 2019: Janeiro 15 (Férias); Fevereiro 19 (Carnaval); Abril 09 (Páscoa)

CONHECENDO LUGARES IMPREGNADOS DE TESOUROS HISTÓRICOS, culturais e arquitetônicos. Cidades modernas forjadas por projetos futurísticos e que estão sempre se reinventando. Vivenciando experiências enriquecedoras e que somadas às belezas naturais, tornam esta viagem única.

Roteiro resumido

■ 3 noites em Kuala Lumpur, a capital da Malásia.
■ 2 noites na histórica Chiang Rai.
■ 3 noites em Chiang Mai, a capital cultural do norte da Tailândia.
■ 3 noites na paradisíaca Ilha de Phuket.
■ 3 noites em Bangkok, a exuberante capital da Tailândia.
■ 4 noites em Dubai, uma no início e três no fim do tour.

Detalhes que fazem a diferença

Acompanhamento de guia brasileiro desde o 1 º dia no embarque até o 20º dia no desembarque no Brasil.

Voos internacionais e domésticos no exterior.

Hospedagem em hotéis de categoria primeira superior e luxo moderado conforme descrito no programa.

■ Serviço de maleteiros na chegada e saída nos hotéis (1 mala por pessoa).

16 cafés da manhã tipo buffet + 5 refeições ao longo do roteiro.

■ Assistência de guia local especialista em idioma português, inglês ou espanhol.

Atrações:

  • Pernoite no início do tour em Dubai para tornar a viagem até Kuala Lumpur mais relaxante.
  • City tour completo por Kuala Lumpur e visita a histórica cidade de Malaca.
  • O norte da Tailândia com Chiang Rai e Chiang Mai, conhecendo seus venerados e belos templos, e ainda o vale de Maesa, lar dos elefantes domesticados e a tribo Padong, onde se encontram as famosas “mulheres girafa”.
  • A Ilha de Phuket, com praias paradisíacas, grande herança cultural portuguesa e chinesa, culinária requintada e fantásticas formações rochosas.
  • City tour completo pela moderna e dinâmica Bangkok, incluindo visita ao Palácio Real.
  • Finalizando com toda a pluralidade da arrojada e sempre fascinante Dubai.

Ingressos incluídos:

Kuala Lumpur: Petronas Twin Towers (até 41 ° andar).
Chiang Mai: Templo Wat Rong Khun.
Dubai: Global Village; Passeio de barco pelo canal.

1º dia – Ter. – BRASIL Comparecimento ao aeroporto Internacional de São Paulo. Assistência da nossa equipe no aeroporto.

2º dia – Qua. – BRASIL/ DUBAI Embarque em voo da Emirates Airlines às primeiras horas da manhã, com destino a Dubai. Chegada, e acomodação no Dubai lnternational Airport Hotel ou similar.

3º dia – Qui. – DUBAI/ KUALA LUMPUR Em horário apropriado, apresentação para embarque em voo da Emirates Airlines com destino a Kuala Lumpur. Chegada à capital da Malásia. Recepção, traslado e hospedagem no Hotel Shangri-lá ou similar. Restante do dia livre.

4º dia – Sex. – KUALA LUMPUR A meio caminho entre Oceania e China, está Kuala Lumpur, ou KL como é chamada carinhosamente, cujo significado em malaio é “cidade do rio lamacento”. Pela manhã, saída para passeio que revela a beleza e o encanto da velha e a nova Kuala Lumpur. Com mais de 150 anos de história, esta cidade encantadora tem inúmeras histórias para compartilhar sobre sua fascinante mistura de culturas, edifícios históricos e marcos arquitetônicos. Veremos: Merdeka Square, onde foi proclamada a independência em 1957; o Palácio Real, com sua arquitetura islâmica e múltiplas cúpulas; o Monumento Nacional, típica edificação malaia do Sultão Abdul Samad e o Templo de Thean Hou, situado em Robson Heights, é considerado um dos maiores templos chineses do sudeste asiático. A seguir, visitaremos o cartão postal da cidade, as icônicas Petronas Towers. Subiremos até o 41 º andar e de lá teremos uma vista espetacular da cidade. A tarde, sugerimos uma visita a Putrajaya, cidade construída em meio a lagos, formando ilhas conectadas por magníficas pontes. Para a noite, sugerimos o restaurante Skybar de onde pode contemplar a vista noturna das Petronas Towers e a cidade iluminada. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º dia – Sáb. – KUALA LUMPUR/MALACA/ KUALA LUMPUR Pela manhã saída em direção a Malaca, cidade com mais de 600 anos de história e antiga colônia portuguesa. Seu centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 2008. Durante nossa visita veremos, entre outras atrações: Stadhuys, conhecida como “Praça Vermelha” devido à sua cor salmão e onde se encontram o museu e sedes do governo; o Templo de Cheng Hoon Teng, o mais antigo templo chinês; a Fortaleza Portuguesa, com a famosa “Porta de Santiago” e as ruínas da igreja de São Paulo. Veremos ainda a Praça Holandesa, a Igreja de Cristo e a fonte da Rainha Vitória. Almoço em restaurante local e após, tempo livre na rua Malaca, conhecida como Jonker Street, com muitas lojas de antiguidade, galerias de arte, lojas de souvenir e muito mais. Ao final, regresso ao hotel em Kuala Lumpur. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

6º dia – Dom. – KUALA LUMPUR/ CHIANG RAI Hoje nos despedimos de Kuala Lumpur e seguiremos para a Chiang Rai, localizada ao norte da Tailãndia. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com conexão em Bangkok e destino a Chiang Rai. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Le Patta ou similar. Restante do dia livre nesta encantadora cidade fundada
em 1262 pelo rei Mangrai, mas ficou sob o domínio de Myanmar por centenas de anos. Em 1786 se tornou subordinada a Chiang Mai e somente em 1933 foi declarada uma província da Tailândia. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7º dia – Seg. – CHIANG RAI/ MAE CHAN/ MAE SAI/ CHIANG SAEN/ CHIANG RAI  Pela manhã, seguiremos em direção ao norte da província para visitar as tribos das colinas Yao e Akha no distrito de Mae Chan. Veremos suas típicas moradias e possibilidade de comprar produtos de artesanato tribais por eles elaborados. A continuação chegaremos a Mae Sai, autentica cidade mais ao norte da Tailândia na fronteira com Myanmar, visita ao mercado local e após almoço em restaurante local, saída em direção ao “Triângulo Dourado”, área às margens do rio Mekong onde as fronteiras de Myanmar, Laos e Tailândia se unem. Visita a Chiang Saen, onde veremos vestígios do que foi o antigo reino tailandês que remonta ao século VII. Em seguida, retorno ao hotel em Chiang Rai. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

8º dia – Ter. – CHIANG RAI/ CHIANG MAI Iniciamos o dia visitando o mercado local e o templo Wat Phra Kaew. É o templo mais venerado pelos moradores de Chiang Rai, estima-­se que sua construção foi no século 14 e o local está onde foi descoberto o Buda de Esmeralda, a imagem mais sagrada de Buda no país. Após, seguiremos para Chiang Mai, a capital cultural do norte da Tailândia. No caminho visitaremos o impressionante Templo Wat Rong Khun, conhecido como “Templo Branco”, construção repleta de detalhes, onde os elementos originários das tradições budistas e hindus, se mesclam com inúmeras referências à cultura pop ocidental. Ele é todo cravejado de minúsculos pedaços de vidro, enquanto o branco simboliza a pureza
de Buda, o vidro a sua sabedoria. Um belo lago cercado por criaturas mitológicas completa a paisagem. Veremos ainda uma fonte natural de água quente e após prosseguimento para Chiang Mai. Chegada e almoço em restaurante local. A seguir, visita à fábrica de artesanato e de seda em Sankampaeng, para observar o processo de fabricação e outras produções artesanais. Acomodação no Hotel Le Meridien ou similar. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

9º dia – Qua. – CHIANG MAI Saída em direção ao vale de Maesa, lar da maior concentração de elefantes domesticados no norte da Tailândia. Veremos a interação desses belos, fortes e inteligentes animais com seus cuidadores e faremos um passeio de aproximadamente 1 hora em elefante. Almoço em restaurante local e após visita a Baan Tong Luang, lar da tribo Padong, onde se encontram as famosas “mulheres girafa” com seus numerosos anéis de bronze em torno de seus pescoços alongados. Originalmente da antiga Birmânia, há 40 anos migraram fugindo da guerra em busca de melhores condições de vida, hoje vivem comunitariamente, trabalham nos campos de arroz e complementam sua renda com a venda de artefatos artesanais e o turismo. Retorno ao hotel. A noite, vamos apreciar um pouco mais dos sabores e da cultura do norte do país, teremos um jantar típico Khantoke com performances de danças que datam da época do reino de Sião. CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

■  10º dia – Qui. – CHIANG MAI Pela manhã, saída para visitar o Wat Phra That Doi Suthep, o mais sagrado e um dos mais lindos templos ao norte da Tailândia, construído no alto de uma montanha no século 14. Repleto de riqueza e de detalhes, está cercado por outros templos menores em uma grande área com mirantes que permitem lindas vistas da cidade. Após a visita, regresso ao hotel e restante do dia livre. Conhecida como a “Rosa do Norte”, a pequena Chiang Mai possui muitos outros atrativos, como peculiar e mais importante mercado noturno da Tailândia, o Night Market, onde se pode encontrar artesanatos da Asia inteira, saborear pratos típicos em inúmeros restaurantes e apreciar espetáculos tradicionais. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

■  11° dia – Sex. – CHIANG MAI/ PHUKET Hoje seguiremos para o sul da Tailândia, onde encontramos um dos mais belos litorais do mundo. Em horário apropriado traslado ao aeroporto para embarque com destino a Phuket. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Le Meridien Beach Resort ou similar. Restante do dia livre. Aproveite para desfrutar da praia ou relaxar no centro de bem-estar do hotel. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

12º e 13° dias – Sáb. e Dom. – PHUKET Com uma boa estrutura, praias paradisíacas, grande herança cultural portuguesa e chinesa, culinária requintada, fantásticas formações rochosas com um toque meio selvagem, a grande ilha de Phuket segue encantando a todos. Faremos um passeio panorâmico apreciando o mar de Andamão e a exuberante vegetação que cerca as praias de areia branca e rodeada de coqueirais, algumas sossegadas e outras nem tanto, como a praia de Patong, que devido à grande fama e procura, tornou-se o centro da vida noturna com muita badalação. Mas ao mesmo tempo, a ilha oferece recantos tranquilos, com praias menores e mais intimistas. Veremos o templo do Grande Buda, situada no alto das colinas Nakkerd, foi construído após o tsunami de 2004, a estátua está coberta por mármore de jade branco birmanês, pesando mais de 135 toneladas, é o orgulho de Phuket. Veremos ainda o belo e peculiar templo Wat Chalong, construído no século 19 e considerado um templo de cura. Iremos para a cidade antiga, que remonta ao século XVII e abriga coloridas residências coloniais, ruas históricas e pequenos cafés e restaurantes.
Phuket é o cenário perfeito para dias de lazer e descanso, desfrute de suas águas transparentes e de uma incrível cor azul. Vários tipos de atividades aquáticas são oferecidos, no entanto, caso queira algum passeio opcional, nosso guia acompanhante estará orientando. 2 CAFÉS DA MANHÃ INCLUÍDOS.

14° dia – Seg. – PHUKET/ BANGKOK Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Bangkok. Chegada a Bangkok, a exótica capital da Tailândia, antigo Reino do Sião. Recepção e traslado para acomodação no Hotel Royal Orchid ou similar. Restante do dia livre.CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

15° dia – Ter. – BANGKOK Apesar de ser uma cidade moderna e dinâmica, ainda conserva muitos aspectos da cultura tradicional. Com 95% da população budistas, abriga algumas das estátuas mais emblemáticas do Buda, como a que veremos no templo do Buda reclinado, o mais antigo de todos, do século XVI. Veremos ainda, o templo do Buda de Ouro, cuja imagem pesa 5 toneladas; o monumental complexo do Palácio Real, antiga residência da monarquia, e uma grande vitrine da arte e arquitetura tailandesa; o Buda de Esmeralda, o mais venerado símbolo Budista da Tailândia. Retorno ao hotel e restante do dia livre. Aproveite para descobrir a mundialmente conhecida culinária tailandesa. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

16° dia – Qua. – BANGKOK Fascinante metrópole, são duas cidades em uma, se por um lado está a pulsante e efervescente cidade moderna, no outro encontramos a cidade
velha, com seus palácios, templos e tradicionais costumes. Hoje teremos o dia livre para atividades independentes. Sugerimos opcionalmente visitar os mercados flutuantes Damnoen Saduak, onde os comerciantes em barcos típicos e coloridos, ao longo do canal, em uma mistura de euforia, cores, aromas e sabores, vendem seus produtos. Realmente uma exótica experiência.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

17º dia – Qui. BANGKOK/ DUBAI – Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino a futurista Dubai. Chegada, recepção e acomodação no Hotel Manzil Downtown ou similar. Restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

18° dia – Sex. – DUBAI Dubai impressiona, seja por sua rica cultura ou por suas construções inovadoras. Faremos um tour panorâmico por uma nova Dubai, onde vivenciaremos todos os encantos desta cidade arrojada e futurista. Seguiremos em direção ao Burj Khalifa, o maior prédio do mundo, seguiremos pela Boulevard Street e veremos a Casa da Ópera e sua exuberante arquitetura lembrando as antigas embarcações. Seguiremos em direção ao bairro de Jumeirah, onde se encontra o novo shopping, o City Walk. Visitaremos o Museu Etihad, com sua moderna estrutura oval. No bairro de AI Jadaf, embarcaremos para atravessarmos a cidade pelo novo e moderno canal, admirando as suntuosas construções até chegarmos ao bairro de Marina Dubai. A continuação, iremos para a mais nova área de lazer, o Dubai Parks que abriga o Riverland Dubai, um grande complexo de lojas e o Miracle Garden, o maior parque com esculturas já feitos em flores. E finalizaremos com o Global Village, uma grande feira de países, onde mostram sua a cultura, comida e costumes. Ao final de nosso passeio, retorno a hotel e restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

19º dia – Sáb. – DUBAI Dia inteiramente livre para você usufruir, a seu gosto, do melhor de Dubai. Nosso guia brasileiro estará lhe dando todo o apoio necessário. Veja algumas sugestões: Uma visita a Abu Dhabi, a riquíssima capital dos Emirados Árabes Unidos. Um passeio panorâmico de hidroavião ou helicóptero, vislumbrando os contrastes da moderna Dubai, aproveitando para visualizar de cima os grandes investimentos como o The World e o The Palm, gigantescos aterros em pleno mar arábico. Dubai é zona franca e com isso um paraíso para as compras, desde os antigos souks até os mais diversificados e modernos shoppings centers. À noite, aproveite para jantar em um dos agradáveis restaurantes do Souk Madinat, um dos pontos mais concorridos da cidade, com gastronomia diversificada. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

20° dia – Dom. – DUBAI/ BRASIL Passamos momentos enriquecedores e compartilhamos emoções em lugares singulares e marcantes, mas chegou a hora da despedida. Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo de regresso ao Brasil, com chegada à tarde do mesmo dia. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

PARTE AÉREA PREVISTA:
Cia. Aérea: Emirates Airlines e outras congêneres.
Inscreva-se no plano de milhagens.
1. São Paulo/ Dubai
2. Dubai/ Kuala Lumpur
3. Bangkok/ Dubai
4. Dubai/ São Paulo

Trechos emitidos no exterior:
Kuala Lumpur/Chiang Rai – Chiang Mai/Phuket/Bangkok (classe econômica).
Os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias. aéreas envolvidas no programa. Solicite informações detalhadas no ato da reserva.

GARANTA A SUA RESERVA SEM DESGASTES:
Inscreva-se na excursão com antecedência mínima de 90 dias, para garantir o valor das classes promocionais de grupo.
A ordem das visitas programadas poderá sofrer alterações, a fim de propiciar um melhor aproveitamento da viagem.
Para o pernoite da ida em Dubai utilizaremos o Dubai lnternational Airport Hotel, localizado dentro da área trânsito do aeroporto, e faremos uso somente de bagagem de mão, devido o despacho das malas seguirem direto para o aeroporto de destino final. Ou seja, na ida as bagagens seguirão de São Paulo para Kuala Lumpur. Para mais informações, consulte seu agente de viagens.

DOCUMENTAÇÃO: VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):
Emirados Árabes: O visto de entrada será concedido à chegada no Aeroporto de Dubai, na passagem pela Imigração. Obs.: Na ida, devido ao pernoite no hotel localizado dentro da área trânsito no aeroporto de Dubai, faz necessário visto somente para a 2ª entrada para Emirados Árabes. Muito importante – Passageiros não deverão sair da referida área durante o primeiro pernoite.
Passaporte Brasileiro: validade mínima de 6 meses e mínimo de três páginas em branco para os carimbos de controle de imigração.

VACINAS: Certificado Internacional contra Febre Amarela (emitido no mínimo até 11 dias antes do embarque). Consulte seu despachante.

Detalhes

Início:
9 abril
Final:
28 abril
Preço:
VALOR SOB CONSULTA
Categorias de Evento:
,
Evento Tags:
, ,

Organizador

Girare Turismo
Telefone:
(19) 2512-6240
E-mail:
contato@girare.com.br
Website:
www.girare.com.br

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dúvidas / Chat